Ser estafeta FirstRider

Ser estafeta FirstRider, é contar com uma equipa multidisciplinar que vai apoiar em todo o processo de trabalho. Desde a criação de conta, ativação, ajuda e esclarecimento de duvidas que surgem durante o trabalho, até mesmo com questões fiscais relacionadas com as finanças, a nossa equipa estará presente para ajudar.

Dispomos de parceria com as empresas de entrega de refeições ao domicilio Uber Eats e Bolt Food.

Com a Uber Eats, estamos presentes em todo o território nacional, incluindo as ilhas dos Açores e Madeira.

Na Bolt Food, o serviço está disponível, por enquanto, no distrito de Lisboa e Setúbal.

Para conheceres as zonas em que a FirstRider está a operar, podes consultar os mapas com as respetivas sinalizações. Na duvida, e devido à constante expansão de zonas em todo o território, preenche o formulário de contato com a zona pretendida para avaliarmos, ou até sugerirmos zonas mais próximas.

Quais os requisitos necessários

  • Cartão de Cidadão, Residência, ou de Cidadão Europeu
  • Registo Criminal (sem antecedentes e especifico para a função)
  • Atividade aberta nas finanças (com ou sem IVA)
  • Viatura própria

Na FirstRider trabalhamos com um sistema de comissões variável, onde poderás ganhar acima de 85% sobre os rendimentos líquidos da semana.

No caso de quem tem atividade aberta nas finanças com IVA, emite o recibo-verde também com IVA de 23%, e a empresa paga o rendimento da semana com a adição dos 23%, ficando neste caso da responsabilidade do próprio o pagamento posterior ás finanças. Também neste caso, poderemos ajudar com o tratamento de todo este processo fiscal.

Quem trabalha no regime de isenção de IVA, o processo é extremamente simples, dado que o valor que recebe, não tendo IVA, também não tem qualquer declaração de IVA a fazer, nem a pagar ás finanças.

Os pagamentos são processados todas as segundas-feiras, e é feito por transferência bancária, após a emissão e envio do recibo-verde.

Para iniciarmos o processo de inscrição, ou para esclarecimento de qualquer duvida, deverás preencher o nosso formulário de contato, e responderemos tão breve quanto possível.

Até já!

Formulário de contacto